Voluntárias trabalham na ornamentação natalina de Rolante

Um grupo de 30 voluntárias, integrantes dos cursos de artesanato oferecidos no Centro de Referência da Assistência Social, está trabalhando na ornamentação natalina de Rolante, que está sendo realizada através de uma parceria entre o Departamento de Turismo e a Secretaria Municipal da Assistência Social.

O grupo, coordenado pela instrutora de artesanato Débora Haack, começou a se reunir no Parque Municipal de Eventos, nesta segunda-feira, 21, para reaproveitar os materiais já utilizados na ornamentação em anos anteriores.

“Nosso objetivo é começar a colocar os enfeites na rua até o dia 25 de novembro e, para que isto seja possível, todas ajudam, seja costurando, pintando ou fazendo laços para os sacos de presentes”, comenta a diretora do Departamento de Turismo, Simone Tadiotto.