Secretaria de Educação homenageia educadores rolantenses

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Rolante homenageou os educadores de todas as redes, municipal, estadual e particular, na noite da última segunda-feira, 14, na Sociedade de Canto Carlos Gomes.

Durante o evento, os educadores assistiram a um vídeo gravado nas escolas, com mensagens de pais e alunos, que emocionou a todos.

Logo depois o professor Sérgio Bauer e seus alunos do Projeto Quem canta seus males espanta, da Escola Hugo Zimmer, apresentou uma música, seguindo com o sorteio de brindes ofertados pelo comércio local.  A festa prosseguiu com um coquetel.

“Precisamos homenagear os educadores que se dedicam a ensinar nossas crianças com amor e carinho. Vocês têm um desafio muito grande e só temos que agradecer por tudo que fazem diariamente na escola”, comenta o prefeito.

“Educar é um desafio e todos vocês estão de parabéns pelo trabalho que realizam em suas escolas. Queremos, cada vez mais, oferecer uma educação de qualidade para nossos alunos, sempre focando no futuro, contribuindo para o desenvolvimento deles enquanto cidadãos e, também, como profissionais futuramente”, salienta a secretária Eunice.

O evento contou com a presença do prefeito, Ademir Gonçalves (Dirão), primeira-dama, Maria Gonçalves, vice-prefeito, Régis Zimmer (Geada), e sua esposa, Rosimari Zimmer, vice-presidente da Câmara, José Sehnem (Seninha), vereador Luciano Altneter (Nico), secretária de Educação e Esportes, Eunice Salim Silveira, secretária de Assistência Social, Santa Zucatti, secretário de Habitação e Participação Popular, Claudiomiro Maria da Silva, e o coordenador geral de gabinete, Geovani Friedrich.