Prefeito reúne-se com setorial Agroindústria da Acisa

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), reuniu-se, na manhã desta segunda-feira, 14, com o presidente da Acisa, Álvaro Link, secretário municipal da Agricultura, Jair Feck, assessor de Planejamento Estratégico, Douglas Kaiser, e representantes do setorial Agroindústria.

Durante a reunião foram abordados diversos assuntos, como a proximidade do setorial com a Administração Municipal e o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura em prol das agroindústrias.

Gonçalves falou sobre a busca de recursos variados e projetos diferenciados junto ao Ministério da Pesca e também no exemplo de um novo tipo de pavimentação que está sendo estudado para ver a possibilidade de que seja implantado um projeto piloto na Boa Esperança.

Neste encontro a Acisa abriu espaço para que o secretário Jair Fleck apresente o trabalho que a Secretaria da Agricultura vem desenvolvendo durante uma reunião da Associação, a exemplo do que já foi feito pelo diretor do Departamento de Trânsito, Leandro Gottschalk, secretário de Planejamento, Egon Sniedze, e secretária de Educação e Esportes, Eunice Salim Silveira.