Prefeitura de Rolante realiza concurso público

A Prefeitura de Rolante abre inscrições para concurso público nesta quarta-feira, 25, com 35 vagas imediatas e uma vaga para cadastro reserva. As inscrições devem ser realizadas somente pela internet, pelo link específico para este fim, no site www.unars.com.br, a partir da zero hora do dia 25 de setembro até às 24h do dia 9 de outubro de 2013, conforme horário oficial de Brasília.

A taxa de inscrição varia de R$ 15 a R$ 150,00 e os salários vão de R$ 678,00 a R$ 3.223,68.

Serão abertas vagas para os seguintes cargos no edital 001/2013: Auxiliar Administrativo, Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Agente de Fiscalização de Meio Ambiente, Agente de Fiscalização Sanitária, Biólogo, Engenheiro Civil, Geólogo, Inspetor Sanitário, Monitor Educacional, Psicólogo e Técnico em Informática.

Empregos edital 002/2013: Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Trator Agrícola e Operário de Obras.

Empregos edital 003/2013: Professor Área I - Educação Infantil e Professor Área II – Ensino Fundamental de 5ª a 8ª série nas disciplinas de Ensino Religioso e Matemática.

O último concurso público administrativo geral da Prefeitura de Rolante foi realizado em 2003. Em 2011 foi realizado concurso apenas na área de educação. “Queremos que a Prefeitura tenha cada vez mais funcionários de carreira para que quando mude a administração não seja necessário um período longo de readaptação de novos funcionários. Assim, o tudo sempre continuará em funcionamento, independente de quem assumir a administração”, salienta o prefeito Ademir Gonçalves.

Mais informações pelo fone 3547-1188, ramal 205, no Departamento Pessoal.

Confira os editais completos no site da Prefeitura - no link publicações - concursos e no site www.unars.com.br