Parceria entre Prefeitura de Rolante e Senai disponibiliza cursos gratuitos do Pronatec

Estão abertas as inscrições para os cursos de Modelista de Cabedais de Calçados (20 vagas), Desenhista de Móveis (15 vagas) e Costureiro de Calçados (15 vagas), que serão oferecidos através de uma parceria entre a Prefeitura de Rolante com o Senai.

Os cursos são disponibilizados pelo Programa Nacional de Ensino Técnico e Emprego Brasil sem Miséria – Formação Inicial e Continuada (Pronatec). Os interessados podem comparecer ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na Av. Júlio Kolrausch, nº 166, munidos da seguinte documentação: cópia do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e comprovante de inscrição no Cadastro Único.

As aulas devem ter início no dia 1º de outubro, no turno da noite, das 18h30 às 22h30, de segunda à quinta-feira. Além dos cursos serem gratuitos, o aluno receberá auxílio transporte e alimentação.

Outros cursos também serão oferecidos em breve através do Instituto Federal e Senac. Mais informações através dos fones 3547-1057 e 3547-1202.