Equipe Caipira vence a XXIV Gincana Municipal de Rolante

A campeã da XXIV Gincana Municipal de Rolante, foi a Equipe Caipira, com 550 pontos de diferença da segunda colocada, a Equi tu tem com isso!?, em terceiro lugar Equi-Funil, em quarto lugar ficou a Equipe Coyoti e em quinto lugar a Equipe Brahmeiros, que disputaram mais de cem tarefas de diversas categorias: esportivas, charadas, busca de objetos, artísticas, caçadas noturnas e muitas outras.

A gincana de Rolante é uma das mais tradicionais do Estado e que acontece ininterruptamente, há 24 anos, reunindo gincaneiros de Rolante e de equipes de apoio de diversas cidades do Estado, promovida pela Liga Independente das Equipes de Gincana de Rolante (Liegro), com apoio da Prefeitura de Rolante, através da Secretaria Municipal de Educação e ESportes e Câmara de Vereadores.

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), participou da entrega dos troféus e salientou a importância do respeito entre as equipes e destacou o espírito esportivo de cada uma, para que este evento, que já é tradicional no Rio Grande do Sul, cresça a cada ano.

Neste ano a organização ficou a cargo da Equipe Racha Cuca Organizadora de Gincanas, da cidade de Portão.

A primeira tarefa foi o desfile das equipes, realizado no dia 7 de setembro, na avenida Borges de Medeiros. O fim de semana foi de muita alegria, correria e diversão. A divulgação do resultado foi realizada no domingo, 15, no Ginásio Municipal de Esportes.

Troféus:

Melhor Desfile - Caipira

Organização - Coyoti

Disciplina - Coyoti

Rainha da Gincana – Júlia Styer, Caipira

Rei – Fagner Zimmer – Equi tu tem com isso!?

Pontuação

Caipira – 24.640 pontos