Administração municipal prestigia comemoração de 85 anos de fundação do Banrisul

O Banrisul está comemorando 85 anos de fundação nesta quinta-feira, 12, recepcionando clientes e parceiros em suas agências.

Em Rolante, o gerente Tiago Junqueira de Lima, juntamente com os demais funcionários da agência, recebeu o vice-prefeito, Régis Zimmer (Geada), o secretário municipal da Administração, José Alveri Alves Pedroso e os clientes que aniversariam junto com o Banrisul: Guilherme Henrique da Rosa, Cleunice Faccio e os irmãos gêmeos Líria da Silva e Lírio Boch para uma confraternização no início da manhã.

A agência do Banrisul foi inaugurada em Rolante em 6 de dezembro de 1973, comemorando 40 anos no fim deste ano, agora num espaço mais amplo para receber cada vez melhor seus clientes.