Rolante realiza a XXIV Gincana Municipal neste fim de semana

A XXIV Gincana Municipal de Rolante deve reunir mais de cinco mil participantes diretamente nos dias 14 e 15 de setembro, mas o evento envolve indiretamente todos os rolantenses e pessoas de diversas cidades do Estado que dão apoio às cinco equipes da cidade: Brahmeiros, Caipira, Coyoti, Equi tu tem com isso!? e Funil.

No próximo sábado e no domingo, as cinco equipes de gincana de Rolante disputarão mais de cem tarefas de diversas categorias: esportivas, charadas, busca de objetos, artísticas, caçadas noturnas e muitas outras.

A gincana de Rolante é uma das mais tradicionais do Estado e que acontece ininterruptamente, há 24 anos, promovida pela Liga Independente das Equipes de Gincana de Rolante (Liegro), com apoio da Prefeitura de Rolante, através da Secretaria Municipal de Educação e Esportes e Câmara de Vereadores. A organização está a cargo da Equipe Racha Cuca Organizadora de Gincanas, da cidade de Portão.

A primeira tarefa foi o desfile das equipes, realizado no dia 7 de setembro, na avenida Borges de Medeiros, com o tema: “A história dos comerciais na TV Brasileira” e ao longo da semana mais tarefas já foram lançadas, como a produção de um vídeo inspirado na música Gentleman, do artista sul-coreano Psy e, a terceira tarefa lançada no site da Racha Cuca foi a construção de um trenó sobre rodas, com dimensões específicas, inspirado no filme “Jamaica abaixo de zero”.

O fim de semana será de muita alegria, correria e diversão. A divulgação do resultado será realizada no dia 15, às 17h, no Ginásio Municipal de Esportes.

Mais informações no site http://www.equiperachacuca.com.br