Prefeitura de Rolante dá início à obra de esgotamento sanitário de quase R$ 10 milhões

A Prefeitura de Rolante deu início à obra de esgotamento sanitário, com um investimento inicial de R$ 9.301.490,92 que serão investidos na construção da rede coletora de esgoto, estação de tratamento e estação elevatória.

A obra está sendo realizada na localidade de Rolantinho, envolvendo 16 funcionários neste primeiro momento.

Em uma segunda etapa, que compreende a construção de redes de esgoto que cobrirão 100% do centro da cidade, bairros Contestado, Grassmann e Piccadilly, com tratamento de esgoto sanitário, serão investidos R$ 18.350.000,00.

A terceira etapa, ainda em fase de projeto básico, sem estimativa de custos, atenderá os bairros Rio Branco e Santo Antônio, cobrindo, assim, 100% da malha urbana do município.

A primeira etapa tem previsão de ser concluída em 24 meses.

“Esta é uma obra que vai mudar a história de Rolante, mudar para melhor. Estamos investindo em saúde e qualidade de vida”, salienta o prefeito Ademir Gonçaves.