Rolante assina convênio de R$ 200 mil com a Secretaria Estadual de Saúde

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves, juntamente com o vice-prefeito e secretário municipal da Saúde, Régis Zimmer (Geada), presidente da Fundação Hospitalar de Rolante, Airo Sommer, assinou um convênio no valor de R$ 200 mil com o secretário estadual da Saúde, Ciro Simoni, na última terça-feira, 27, para a aquisição de equipamentos e materiais para a o bloco cirúrgico e obstétrico, além do plantão médico. O recurso é oriundo da Consulta Popular 2011/2012.

Com este recurso a Fundação vai adquirir autoclave 360 litros, dois carros de anestesia, um foco cirúrgico de teto, um desfibrilador, um eletrocardiograma, entre outros equipamentos.
A assinatura do convênio foi acompanhada, também, pelo vice-presidente da Câmara de Vereadores, José Sehnem (Seninha), vereador Luciano Altneter (Nico) e pelo administrador da Fundação, Paulo Borges.

Fotos: Barbara Susan

Assessoria de Comunicação Social - SES/RS