Assistência Social promove palestra motivacional “Eu me amo”

A Secretaria Municipal da Assistência Social de Rolante promoveu, na última quinta-feira, 8, a palestra motivacional “Eu me amo”, com Erica Ostrowski, no ginásio da Escola Municipal Hugo Zimmer.

O evento, voltado às pessoas atendidas pelos programas oferecidos pelo governo federal e, também que frequentam os cursos disponibilizados pela Secretaria, teve como objetivo trabalhar a autoestima das pessoas e incentivá-las a valorizar as oportunidades que lhes são oferecidas.

Antes da palestra, o grupo de Hip Hop Aprendizes, de Taquara, coordenado por Aiton Schirmer, fez uma apresentação para demonstrar um pouco do trabalho que eles desenvolvem e que em breve será realizado em Rolante, através de oficinas de Hip Hop.