Prefeito de Rolante traz quase R$ 2 milhões em emendas parlamentares para o município

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), foi a Brasília na última terça-feira, 6, e está retornando nesta quinta-feira, 8, com a mala cheia de boas notícias. Gonçalves volta com a confirmação do empenho de três emendas parlamentares que totalizam R$ 1.757.800,00

O deputado federal Paulo Ferreira (PT) destinou R$ 487.500,00 para a Construção de um Ginásio Esportivo no Bairro Rio Branco, através do Ministério do Esporte (número do empenho 2013NE800146), o deputado federal Enio Bacci (PDT), destinou R$ 975 mil para a aquisição de cinco caminhões para recuperação de estradas vicinais, através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (número do empenho 2013NE800150), e o deputado federal Ronaldo Zulke (PT), destinou R$ 295.300,00, através do Ministério das Cidades, para a implantação e recapeamento de pavimentação em vias públicas urbanas (número do empenho 2013NE800286).

“Em função da queda de arrecadação dos municípios, precisamos buscar recursos fora. Estes recursos indicados pelos deputados, através de emendas, juntamente com os projetos que  encaminhamos nos ministérios, é que viabilizam que façamos investimentos no município", comenta o prefeito Ademir Gonçalves.