Assistência Social realiza formatura de cursos oferecidos à comunidade

A Secretaria Municipal da Assistência Social realizou a formatura dos cursos de manicure, cabeleireiro e dança, oferecidos gratuitamente à comunidade pelo período de quatro meses, na noite da última quinta-feira, 1° de agosto, no Salão São José Operário, no Bairro Rio Branco, reunindo autoridades, instrutores, formandos e familiares.

A solenidade contou com a presença do vice-prefeito, Régis Zimmer (Geada), secretária municipal da Assistência Social, Santa Zucatti, presidente da Câmara de Vereadores, Jair Silva, vice-presidente da Câmara, José Sehnem (Seninha) e o secretário da Habitação e Participação Popular, Claudiomiro Maria da Silva, que prestigiaram a entrega dos certificados feita pelos instrutores dos cursos de Manicure, Vera Adams, Dança, Daniel Motta, e Cabeleireiro, Eder Medeiros Lucas Cardoso. Ao todo, foram 72 formandos.

Depois da entrega dos certificados, o grupo de danças fez uma apresentação de dança russa, seguida de um show da Orquestra Sul Riograndense de Viola Caipira, encerrando com um coquetel de confraternização.