Prefeito reúne-se com comunidade da Fazenda Passos

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), acompanhado pelo vereador Daniel Torres dos Reis, e pelo coordenador geral de gabinete, Geovani Ademir Friedrich (Mosquito), reuniu-se com a Associação dos Moradores da Fazenda Passos, presidida por Roberto Oliveira, no dia 25 de julho, tendo como objetivo principal ouvir a comunidade.

Durante a reunião, o presidente da Associação agradeceu o trabalho que a Administração Municipal vem realizando na Fazenda Passos nestes seis meses de governo, demonstrando a preocupação em atender bem a comunidade. “A estrada nunca teve tantas melhorias em tão pouco tempo”, comenta Oliveira.

“Estamos pautando nossa administração muito próxima da comunidade e por isto fazemos reuniões periódicas nos bairros e nas localidades do interior para ouvir as opiniões e reivindicações das pessoas, buscando sempre melhorar o atendimento dentro das nossas condições atuais, especialmente no que se refere à Secretaria de Obras, que é onde surge a maioria das reivindicações”, explica o prefeito Ademir Gonçalves.