Prefeitura de Rolante investe R$ 190 mil em obra de infraestrutura no Morro da Asa Delta

A Prefeitura de Rolante está investindo R$ 190 mil numa obra de infraestrutura no Morro da Asa Delta. Os recursos, oriundos do Ministério do Turismo, através de uma emenda do Deputado Federal Eliseu Padilha, estão sendo utilizados para a construção de um quiosque, banheiros, mirante, residência para caseiro, churrasqueiras, mesas, iluminação e abastecimento de água.

“O Morro da Asa Delta é um dos nossos cartões postais mais bonitos, que atrai muitos turistas e serve de palco para várias competições de asa delta e paraglyder, organizadas pelo Grupo de Voo Livre de Rolante, o MG 10”, comenta o prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves.

A obra, que teve início em 20 de junho, deve ser concluída até o fim de 2013.