Prefeito Ademir Gonçalves reúne-se com engenheiros e arquitetos rolantenses

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), juntamente com o secretário do Planejamento, Egon Sniedze, e os assessores jurídicos da Prefeitura de Rolante, Daniel Marques e Marcella Haack, com engenheiros e arquitetos que atuam no município, dando continuidade a uma série de encontros que o prefeito vem realizando com profissionais, empresários e entidades, como forma de aproximar cada vez mais a Administração Municipal da comunidade.

Durante a reunião, foram abordados assuntos como a reformulação do Código Municipal de Obras e, também, a busca de uma solução para liberar licença de funcionamento para empresas em prédios sem habite-se, mas com averbação da construção no Registro de Imóveis.

Participaram da reunião os arquitetos Cátia Schierholt, Juliana de Brito, Mariana Timmen, Marlon Bauer e a engenheira Aline Dallastra.