Secretária de Educação de Rolante participa de reuniões em escolas de Educação Infantil

A secretária de Educação e Esportes, Eunice Salim Silveira, acompanhada pela supervisora da Secretaria, Patrícia Castilhos dos Reis, encerrou na noite da última terça-feira, 16, um roteiro de reuniões que vinha sendo realizado nas Escolas Municipais de Educação Infantil para discutir questões relativas ao calendário escolar.

As últimas reuniões foram realizadas nas Escolas Arco-Íris, no Bairro Rio Branco, e Sonhos de Criança, na localidade do Alto Rolante.

A maioria dos encontros nas escolas contaram com a participação do prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves, tendo como finalidade, também, aproximar cada vez mais a comunidade da Administração Municipal.