Prefeito reúne-se com moradores do Bairro Grassmann

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), participou de uma reunião na Associação dos Moradores do Bairro Grassmann, presidida por Irani Maria da Silva Luz, na noite da última segunda-feira, 15, tendo como objetivo principal ouvir a comunidade e, como é sua proposta de governo, aproximar cada vez mais a Administração Municipal das pessoas.

Na oportunidade, Adão Kolowski, representando o deputado federal Dionilso Marcon (PT), realizou a entrega de uma emenda ao prefeito no valor de R$ 200 mil para aquisição de equipamentos para a Fundação Hospitalar de Rolante e o gerente da Corsan, Jairo Reichert, representando o deputado federal Ronaldo Zülke (PT), entregou uma emenda ao prefeito, no valor de R$ 300 mil, para pavimentação.

Durante a reunião, o prefeito ouviu as demandas dos moradores, falou sobre a obra de pavimentação asfáltica que era um compromisso da Administração e que está sendo realizada, inclusive, com a construção de uma ciclovia, e colocou-se à disposição para participar de novos encontros quando a comunidade achar necessário.

Participaram da reunião, também, o secretário municipal de Habitação e Participação Popular, Claudiomiro Maria da Silva, e o coordenador geral de gabinete, Geovani Ademir Friedrich (Mosquito).