Nota de esclarecimento à comunidade

Na última semana, em função da queda de arrecadação do município, tive que tomar algumas medidas difíceis para qualquer administrador, mas que foram necessárias para que a Prefeitura não parasse por falta de recursos financeiros em pouco tempo.

Sendo assim, por medidas de contenção de despesas, tive que fazer o desligamento de alguns cargos de confiança e, também, de alguns secretários, aos quais agradeço pelos serviços prestados nestes seis meses e peço desculpas a eles e a seus familiares por não podermos dar continuidade a esta parceria neste momento.

A partir de agora, ficarei respondendo pela Secretaria de Obras e também pela Secretaria da Fazenda.

O vice-prefeito, Régis Zimmer (Geada), responderá pela Secretaria da Saúde e o coordenador geral de gabinete, Geovani Ademir Friedrich (Mosquito), vai responder pela Secretaria de Turismo e o secretário da Agricultura, Jair Fleck, responderá pela Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Trabalho.

Continuo sempre à disposição da comunidade para que, juntos, possamos fazer de Rolante um lugar cada vez melhor para vivermos. Peço a compreensão de todos em relação às mudanças que se fizeram necessárias.

Ademir Gomes Gonçalves

Prefeito Municipal