Prefeito e secretária de Educação de Rolante dão continuidade às reuniões nas escolas de Educação Infantil

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), juntamente com o vice-prefeito, Régis Zimmer (Geada), com a secretária de Educação e Esportes, Eunice Salim Silveira, e com a supervisora da Secretaria, Patrícia Castilhos dos Reis, vem realizando reuniões nas Escolas Municipais de Educação Infantil para discutir questões relativas ao calendário escolar.

Na última sexta-feira, 12, foram realizadas reuniões na Escola Recanto da Alegria, na localidade de Alto Rolantinho, e Escola Meu Cantinho, no centro.

Nesta segunda-feira, 15, às 18h será realizada reunião na Escola Gente Miúda (centro) e amanhã, 16, será a vez das escolas Arco-Íris, no Bairro Rio Branco, às 18h, e Sonhos de Criança, na localidade de Alto Rolante, às 19h30.

O objetivo do prefeito, com as reuniões, é aproximar cada vez mais a comunidade da Administração Municipal. “Nestas reuniões falamos das escolas, mas das necessidades de cada comunidade como um todo”, comenta Gonçalves.