Prefeito de Rolante e vereador Carlos La Vida reúnem-se com moradores da Rua Alberto Ostjen

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), juntamente com o secretário de Obras, José Carlos da Rosa, reuniu-se com os moradores da Rua Alberto Ostjen, localizada no bairro Piccadilly, na noite da última terça-feira, 2, para conversar com a comunidade sobre a pavimentação da referida rua, atendendo a uma solicitação do vereador Carlos La Vida.

O prefeito informou aos moradores e ao vereador La Vida que a Prefeitura já está desenvolvendo o projeto de pavimentação da rua e que esta obra é uma prioridade.

“Nossa meta é pavimentar todas as ruas sem pavimentação ao longo dos quatro anos, o que corresponde a mais de 31 quilômetros de estradas. Para este ano, investiremos cerca de R$ 10 milhões em pavimentação, sendo R$ 6 milhões de emendas, R$ 2 milhões do Badesul e obras que já estão em andamento, como o asfalto da Rua Conceição, no Bairro Grassmann”, comenta Gonçalves.

Depois de conversar sobre a pavimentação da Rua Alberto Ostjen, o grupo falou sobre diversos assuntos com o prefeito e com o vereador La Vida, com muitas reclamações sobre o atendimento no Hospital de Rolante.