Prefeitura de Rolante transfere folha de pagamento para Caixa Econômica Federal

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), e o vice-prefeito, Régis Zimmer (Geada), acompanhados pelo presidente da Câmara de Vereadores, Jair Silva, assinaram um contrato com o superintendente regional da Caixa Econômica, Mauro Roberto Bom, para fazer a transferência da folha de pagamento do município para o referido banco.

A folha foi comercializada pelo valor de R$ 400 mil, recurso que será investido em obras de infraestrutura e saúde. “Queremos que este seja um negócio bom para a Prefeitura e para os funcionários. Precisamos deste recurso para investir no município e tenho certeza que os funcionários da Prefeitura ficarão satisfeitos com o atendimento prestado pela Caixa Federal”, fala o prefeito.

O secretário municipal da Administração, José Alveri Alves Pedroso, salienta que o primeiro pagamento do funcionalismo público deve ser efetuado na Caixa no mês de setembro.

“Agradeço a confiança e a parceria da Prefeitura. Queremos cativar os clientes pelo nosso atendimento e pelos serviços que oferecemos e, para isto, devemos inaugurar as novas instalações da agência de Rolante no início de 2014”, comenta Bom.

Participaram da assinatura do contrato, também, o gerente regional da Caixa Federal, Roque Schneider, o gerente geral da agência de Rolante, Paulo Augusto Jardim Pereira, gerente de atendimento da agência de Rolante, Maria Izabel Timmen Raymundo, o secretário municipal da Fazenda, Lenoir Schönardie, e a assessora jurídica da Prefeitura de Rolante, Marcella Haack.