Prefeito e secretária de Educação de Rolante reúnem-se com professoras de escolas de Educação Infantil

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), juntamente com a secretária de Educação e Esportes, Eunice Salim Silveira, e com a supervisora da Secretaria, Patrícia Castilhos dos Reis, reuniu-se, na noite da última segunda-feira, 24, com um grupo de professoras de escolas municipais de Educação Infantil para discutir questões relativas ao calendário escolar.

“Depois desta reunião, vamos conversar com os pais e professores em cada escola a partir da próxima semana. Nosso objetivo é construir tudo junto com a comunidade, pois acreditamos que o diálogo é sempre a melhor opção para todas as decisões que temos que tomar”, comenta o prefeito Ademir Gonçalves.