Escola Luizinho muda estrutura para prédio antigo da Oldenburgo

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves, participou de uma reunião com a Associação de Pais e Mestres (APM) da Escola Municipal de Educação Infantil Luizinho, na última sexta-feira, 21, acompanhado pela secretária municipal de Educação e Esportes, Eunice Salim Silveira, e pela supervisora da Secretaria, Patrícia Castilhos dos Reis, para tratar do espaço físico da escola que está com duas salas de aula interditadas em função de problemas no telhado.

Os pais, professores e funcionários da escola optaram por transferir todas as crianças para as dependências do antigo prédio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Oldenburgo, fazendo as adaptações necessárias para que as crianças possam ser atendidas lá.

No entanto, os alunos continuarão usufruindo do pátio da Escola Luizinho e de todo o espaço que for necessário.