Prefeitura de Rolante investe R$ mais de 900 mil em obra de pavimentação asfáltica no Bairro Grassmann

O vice-prefeito de Rolante, Régis Zimmer, oficializou, na manhã desta segunda-feira, 17, o início da obra de pavimentação asfáltica no Bairro Grassmann.

A obra, cujo contrato foi assinado na semana passada pelo prefeito Ademir Gonçalves com a empresa Pavicon Construtora e Engenharia, contempla pavimentação, drenagem pluvial e sinalização horizontal e vertical, com extensão de 815,55 metros na Rua Conceição, no bairro Grassmann, partindo do Mercado Deoclides Boniatti, passando pelo CTG Passo dos Tropeiros, até a primeira curva (Colombo), totalizando um investimento de R$ 924.879,29, com recursos próprios do município e recursos oriundos da União, através do Ministério das Cidades. A conclusão da obra está prevista para o fim do mês de agosto.

Além disto, será implantada uma ciclovia em toda a extensão da pista pavimentada no sentido centro-bairro.

Participaram do ato oficial de início da obra, com o vice-prefeito, Régis Zimmer, o presidente da Câmara, Jair Silva, demais vereadores, secretários municipais, representantes de entidades e pessoas da comunidade.