Prefeito Ademir Gonçalves participa de reunião de APM na localidade de Alto Rolantinho

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), participou da reunião da Associação de Pais e Mestres da Escola de Educação Infantil Recanto da Alegria, na localidade do Alto Rolantinho, na última quinta-feira, 13, acompanhado pela secretária de Educação e Esportes, Eunice Silveira.

A reunião, que contou com a presença da presidente da APM, Léia Mabel de Oliveira, a diretora da Escola, Sandra Oliveira, o coordenador geral de gabinete, Geovani Friedrich, e demais integrantes da Associação, teve como objetivo aproximar ainda mais a Administração Municipal da escola e definir, em conjunto, algumas ações imediatas para melhorar a qualidade do atendimento às 83 crianças do Berçário, Maternal 1 e 2, Jardim A e B.

O prefeito agradeceu o convite e salientou que seu objetivo é fazer uma administração com muita parceria e participação da comunidade. “Quero participar destas reuniões nas escolas sempre que for possível porque é assim, indo até as comunidades, que ficamos sabendo da realidade de cada uma, das dificuldades e que podemos achar formas de auxiliá-las”, comenta o prefeito.

Segundo a secretária Eunice, a proposta da Administração é manter os prédios das escolas, para que as APMs possam focar-se em trazer a família para dentro das escolas. “A arrecadação de cada escola tem que ser um “plus” para que seja investido no que a APM achar necessário”, salienta a secretária Eunice.