Prefeito Ademir Gonçalves assina contrato para início das obras de pavimentação da Rua Conceição

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), assinou o contrato com a empresa Pavicon Construtora e Engenharia, na manhã da última quinta-feira, 13, para o início das obras de pavimentação, drenagem pluvial e sinalização horizontal e vertical, com extensão de 815,55 metros na Rua Conceição, no bairro Grassmann, partindo do Mercado Deoclides Boniatti, passando pelo CTG Passo dos Tropeiros, até a primeira curva (Colombo).

A obra, que terá um investimento de R$ 924.879,29, com recursos próprios do município e recursos oriundos da União, através do Ministério das Cidades, terá início na próxima segunda-feira, 17, e a conclusão está prevista para o fim de agosto.

Participaram da assinatura do contrato com o prefeito Ademir Gonçalves, o sócio-diretor da Pavicon, Engenheiro Batista Roque Bagatini, os engenheiros da Pavicon Arion Oliveira e Mauro Bondarczuk, e o engenheiro da Prefeitura de Rolante, Silmar Melo.