Prefeito participa de Café da manhã com Empresariado de Rolante

A Associação Comercial e Industrial de Rolante (ACIS), inaugura, na próxima terça-feira, 11, a partir das 7h, o Café da Manhã com Empresariado de Rolante. O evento será realizado no Salão da Igreja Luterana São João, em frente à Corsan, com o objetivo de se tornar um fórum permanente de encontro, troca de experiências e aprendizados com os empresários e empreendedores do município.

Nesta edição será promovido um bate papo com o prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), que explanará sobre os projetos que vêm sendo desenvolvidos e sobre seus planos para o município, bem como responderá a perguntas sobre temas que dizem respeito à comunidade empresarial.

O Café da Manhã terá frequência mensal, sempre contando com a participação de alguma personalidade e com apoio e patrocínio de alguma empresa interessada.

Nesta primeira edição a Unidade de Atendimento do Sicredi de Rolante é apoiadora. “A ACIS aposta nesta iniciativa como um importante passo em direção às melhores práticas de desenvolvimento que visam tornar Rolante um lugar de referência na região. Contamos com a participação da comunidade empresarial para dar força a este movimento que começa a ser construído, pois só com organização, planejamento e integração dos setores da sociedade poderemos transformar sonhos em realidades”, salienta o vice-presidente da ACIS, Leandro Luis Rossi.