Secretaria de Turismo e Cultura entrega alimentos arrecadados com ingressos para show de abertura do XX Festivale

A secretária Municipal de Turismo e Cultura, Simone Tadiotto, juntamente com suas funcionárias, Magda Toebe e Daniela Boniatti, realizou a entrega dos alimentos que já foram arrecadados em troca do ingresso para o show de abertura do XX Festivale, com O Guri de Uruguaiana, à secretária Municipal de Assistência Social, Santa Zucatti, nesta segunda-feira, 10. O show será realizado no dia 24 de junho, no Salão Paroquial Cristo Rei, às 19h30.

No dia 5 de junho a Secretaria começou a receber os alimentos em troca dos ingressos, disponibilizando, no total, 1000 ingressos à comunidade.  A Secretaria informa que estão disponíveis apenas 150 ingressos.

O Festivale será realizado de 24 a 30 de junho.