Prefeito assina convênio com Grêmio Esportivo Rolantense

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), assinou um convênio com o Grêmio Esportivo Rolantense (Greminho), na última segunda-feira, 3, com o objetivo de proporcionar horas de lazer e prática esportiva aos alunos da rede municipal de ensino, com preparação física e jogos de forma educacional e acompanhamento escolar, através da utilização das dependências do clube.

No local, serão realizados vários campeonatos, como JERGS, Guri Bom de Bola, Jogos Estudantis, campeonatos municipais do CMD e atividades sociais e esportivas da Secretaria Municipal de Educação e Esportes.

O convênio, no valor de R$ 5 mil, foi assinado pelo prefeito, juntamente com o presidente do Greminho, Carlos Alberto Valandro, secretária municipal de Educação e Esportes, Eunice Salim Silveira, e pelo vereador Luciano Altneter (Nico).