Secretaria de Obras de Rolante trabalha na recuperação de estradas no bairro Contestado

A Secretaria Municipal de Obras de Rolante está trabalhando, nesta semana, na recuperação de estradas no bairro Contestado.

Segundo o secretário municipal de Obras, José Carlos da Silva, as ruas estão sendo valeteadas e ensaibradas, para melhorar o tráfego de veículos e pedestres no local, beneficiando mais de 150 famílias diretamente.

Nesta semana, a Secretaria também está trabalhando, também, no bairro Imocasa, fazendo troca de canos, limpeza de bocas de lobo, valeteamento, entre outros serviços de manutenção que são realizados conforme a necessidade dos moradores dos bairros.

A limpeza das ruas centrais é permanente, bem como o trabalho de manutenção de pontos de iluminação pública em diversos bairros e localidades do município.