Prefeitura e representantes de entidades reúnem-se para discutir o Plano Diretor do Parque do Rolantchê

A Prefeitura de Rolante, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, Secretaria Municipal do Planejamento, a Secretaria Municipal da Agricultura, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Saneamento e o Departamento de Engenharia da Prefeitura, reuniu-se, na manhã desta terça-feira, 4, com representantes da Emater, CDL, ACIS, Associação Rolantense de Eventos, CTG Passo dos Tropeiros, Piquete de Laçadores Três Estâncias e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, para discutir as necessidades do Parque do Rolantchê para que seja feito um Plano Diretor.

Segundo a secretária de Turismo e Cultura, Simone Tadiotto, através do Plano Diretor, será implantada a infraestrutura turística necessária para o funcionamento do parque para que ele possa ser utilizado para vários eventos do município, durante o ano todo.

Durante a reunião, o diretor do Departamento de Engenharia, Claus Schierholt, apresentou um levantamento planialtimétrico do parque, constando situação atual do Rolantchê com as edificações e benfeitorias existentes.

A próxima reunião foi marcada para o dia 1° de julho, às 8h, na sala de reuniões da CDL, para que cada entidade apresente suas ieias e sugestões.