Rolante assina contrato para construção de 60 casas populares

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Jair Silva, e o secretário municipal da Habitação e Participação Popular, Claudiomiro da Silva, participou de uma reunião na Caixa Econômica Federal, em Novo Hamburgo, na quarta-feira, 29, para assinatura de convênio para a construção de 60 casas populares no município.

As casas serão construídas no fim da Avenida Coronel João Linck, no bairro Piccadilly, beneficiando moradores ribeirinhos do arroio Alto Rolantinho/Loteamento Farias/Vila Esperança.

A obra deve ter início ainda no mês de junho.

O convênio foi assinado com o gerente geral da agência da Caixa Federal em Rolante, Paulo Augusto Jardim Pereira, Superintendente Regional da Caixa Federal- Vale dos Sinos, Mauro Roberto Bom, e com proprietário da Engear (empresa que executará a obra), Délcio Chiamenti e com Gilmar Oliveira (Engear).