Grupo de Jipeiros faz doação para Bombeiros Voluntários e Caps durante jantar de confraternização

O Grupo de Jipeiros de Rolante realizou um jantar de confraternização na noite de terça-feira, 29, na sede do Grêmio Esportivo Internacional, para fazer a entrega de doações ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Rolante e ao Caps.

A cada ano, depois da Trilha da Cuca, o grupo faz doações a entidades do município e, neste ano, as contempladas receberam um cheque, cada uma, no valor de R$ 1.200,00.

Segundo o comandante dos Bombeiros, Paulo Schönardie, o dinheiro deve ser investido na compra de equipamentos e conforme a coordenadora do Caps, enfermeira Márcia Besson, a utilização do dinheiro destinado ao Caps será definida em assembleia com os usuários.

Participaram do evento o vice-prefeito, Régis Zimmer (Geada), o secretário municipal de Obras, José Carlos da Rosa, e a secretária municipal de Turismo e Cultura, Simone Tadiotto, bem como os produtores rurais que cederam suas terras para que os jipeiros pudessem passar com os jipes.