Rolante recebe reforço no efetivo da Brigada Militar

Depois de inúmeras audiências na Secretaria Estadual de Justiça e Segurança, solicitando o aumento do efetivo de policiais militares no município, Rolante comemora, nesta terça-feira, 28, a chegada de quatro soldados da Brigada Militar que foram efetivados nesta semana e vieram, junto com o comandante da Brigada em Rolante, sargento Paulo Haag, apresentar-se ao prefeito, Ademir Gonçalves (Dirão), que recebeu-os, juntamente com o vice-prefeito, Régis Zimmer (Geada), com o presidente e o vice-presidente do Conselho Pró-Segurança de Rolante, Leandro Rossi e Leandro Gottschalk, respectivamente.

Os novos soldados, Dilermando Corrêa, Lucas Roberto Severo, Cristian Nascimento e Silemar Régis Sziminski, juntamente com o sargento Francisco Neri Corrêa, que veio transferido do município de Riozinho, são os novos policiais que se uniram ao grupo de Rolante para trabalhar no policiamento ostensivo do município.

O prefeito Ademir Gonçalves deu as boas-vindas aos policiais dizendo que deseja que gostem da cidade e que venham para somar. “Estamos muito satisfeitos com o trabalho que vem sendo realizado pela Brigada Militar e pela Polícia Civil no município. Somos parceiros e continuamos à disposição para ajudar no que for necessário”, comenta Gonçalves.

Atualmente a Brigada Militar e a Polícia Civil não fazem nenhuma ação separadamente, trabalhamos em conjunto. Isto vai formando um contexto de segurança no município, onde cada trabalho, tanto da BM quanto da Civil, complementa o outro”, explica Haag.