Secretaria de Turismo e Cultura inaugura deck de acesso à Cascata das Três Quedas

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura inaugurou, na manhã desta segunda-feira, 20, um deck de acesso à Cascata das Três Quedas, na localidade da Boa Esperança.

Segundo a secretária de Turismo e Cultura, Simone Tadiotto, o objetivo de construir o deck foi facilitar o acesso à cascata, que é um ponto turístico do município que recebe muitos visitantes e que, a partir de agora, poderão chegar perto para apreciar a beleza do local, registrando o momento com belas fotos.

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), agradeceu a parceria da comunidade da Boa Esperança para construir o deck, com a doação de madeira e com o trabalho de serragem, através de Verônica Maria Montemezzo, Martinho Dallarosa, Celso Antônio Montemezzo, Ereni Finger e Mário da Conceição.

“Esta não é uma obra de grande vulto financeiro, mas tem um valor inestimável para a comunidade que recebe muitos turistas de diversos lugares do país durante o ano inteiro que vêm conhecer o Caminho das Pipas. Queremos investir cada vez mais na Boa Esperança, que é um cartão postal da nossa cidade”, comenta Gonçalves.

Participaram do evento, também, o vice-prefeito, Régis Zimmer (Geada), presidente da Câmara de Vereadores, Jair Silva, vereador José Sehnem, secretário de Habitação e Participação Popular, Claudiomiro da Silva, secretário da Agricultura, Jair Fleck, coordenador geral de gabinete da Prefeitura, Geovani Friedrich, assessor de Gestão, Controle e Transparência, André Wastowski, diretora do Departamento de Cultura, Magda Toebe, chefe do Escritório da Emater de Rolante, Janelise Wastowski, engenheira agrônoma da Emater, Rosane Renck, demais representantes de entidades e pessoas da comunidade.