Secretaria de Obras de Rolante recupera mais de 15 quilômetros de estradas vicinais

A Secretaria Municipal de Obras realizou, nesta semana, um trabalho emergencial em mais de 15 quilômetros de estradas vicinais nas estradas Rota do Sol e Morro São Miguel, na localidade do Morro da Figueira, e na Colônia Monge, fazendo trabalhos de ensaibramento e patrolamento, estradas estas que ficaram bastante danificadas em função da chuva. Este trabalho beneficia cerca de 300 famílias.

Segundo o secretário municipal de Obras, José Carlos da Rosa, além da recuperação de estradas, na Colônia Monge está sendo feita uma extensão de 7.200 metros de rede de água, calçamento no Alto Rolantinho e, ainda, recuperação de bueiros nos bairros.

“Nossas máquinas estão trabalhando constantemente, em várias frentes de trabalho, buscando, num primeiro momento, atender as emergências e as outras demandas são atendidas conforme o cronograma da Secretaria”, comenta o prefeito de Rolante, Ademir Gomes Gonçalves (Dirão).