Prefeito e vereadores reúnem-se com moradores das Avenidas Coronel João Linck e Bento Gonçalves

O calçamento nas avenidas Coronel João Linck e Bento Gonçalves é uma reivindicação antiga da comunidade e, na noite da última segunda-feira, 14, foi tema de uma reunião entre o prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), o presidente da Câmara de Vereadores, Jair Silva, demais vereadores, secretário municipal de Obras, José Carlos da Rosa, secretário municipal da Habitação e Participação Popular, Claudiomiro da Silva, e a comunidade.

Durante a reunião, o prefeito e os vereadores ouviram as reivindicações da comunidade e Gonçalves informou que a Avenida Coronel João Linck já tem o projeto pronto para ser asfaltada. “Inicialmente a avenida seria calçada, a obra já foi licitada, mas a empresa que ganhou a licitação não vai executar a obra. Sendo assim, faremos uma nova licitação e, desta vez, para asfaltá-la. Nosso objetivo é dar início a esta obra até o começo do segundo semestre”, explica o prefeito.

O prefeito disse à comunidade, também, que a Avenida Bento Gonçalves é uma prioridade da Administração Municipal. O projeto está sendo desenvolvido e Gonçalves está em busca de recursos, em Brasília, para que a obra de asfaltamento tenha início em breve.

Os moradores solicitaram reparos na iluminação em ambas avenidas, bem como a colocação de saibro na Bento Gonçalves. Reivindicações, estas, que foram passadas imediatamente ao secretário municipal de Obras, José Carlos da Rosa, para serem realizadas assim que for concluída a estrada da Boa Esperança.