Prefeitura de Rolante concede incentivo a empresas locais através da Secretaria da Indústria e Comércio

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), juntamente com o presidente da Câmara, Jair Silva, secretário municipal da Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Trabalho (SMICDT), Ricardo Raimundo (Ricardinho), e os vereadores Elton Dürr (representando o Conselho Especial de Desenvolvimento) e Lucinano Altneter (Nico), assinaram convênios com representantes de empresas que receberão incentivo do município, através da SMICDT, na manhã desta segunda-feira, 13, na sede da Secretaria.
As empresas contempladas com incentivo são: Valdeci ME, de Valdeci Kassner; Higienize Comercial LTDA, representada pelo sócio Jorge Alberto Ramos de Souza; e a empresa de Clair Flesch, que possui o mesmo nome da proprietária. Todos os empresários comprometeram-se em gerar novos empregos e aumentar o faturamento da empresa.
"Estamos sempre dispostos a auxiliar nossos empresários para que eles possam, através de seu trabalho, também ajudar o município a crescer", comenta Gonçalves.
Para o secretário Ricardo Raimundo, é muito importante incentivar as empresas para que possam manter-se no município e aumentar sua capacidade de empregabilidade e produção, além de atrair novos investimentos para Rolante, diversificando, assim, a economia do município.