Prefeitura investe cerca de R$ 25 mil em calçamento no Morro dos Tadiotto

O calçamento na rua Walter Walber, localizada no Morro dos Tadiotto, era uma reivindicação antiga da comunidade que foi atendida pela Administração Municipal e entregue aos moradores  no último sábado, 4, pelo prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), juntamente com o presidente da Câmara, Jair Silva, secretário municipal de Obras, José Carlos da Rosa.

Foram feitos 400m² de calçamento, com um investimento em torno de R$ 25 mil de recursos próprios do município. A obra vai beneficiar estas famílias que já não recebiam entrega de gás e outros serviços porque não tinha condições de subir até lá. Nosso objetivo é calçar todas as ruas que não possuem calçamento ao longo dos quatro anos de nossa administração”, comenta o prefeito Ademir Gonçalves.

Participaram do evento, também, o secretário municipal de Habitação e Participação Popular, Claudiomiro da Silva, Cassiano Santos (Rato) e Vanderlei Rischter.