Quero-Quero de Rolante revitaliza prédio do Centro de Referência da Assistência Social no bairro Rio Branco

O gerente da loja Quero-Quero de Rolante, Josemar Flesch, juntamente com seis funcionários, promoveu uma ação social no último domingo, 21, realizando a pintura e a limpeza do pátio do Centro de Referência da Assistência Social do bairro Rio Branco.

Segundo Flesch, a empresa realiza duas ações deste tipo durante o ano, sendo uma no mês de abril e outra em outubro. Em Rolante, este trabalho social teve início em 2011, com a restauração externa do prédio da Brigada Militar e da Escola Municipal de Educação Infantil Meu Cantinho, com a restauração do playground, bem como restauração dos brinquedos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Independência, em 2012 .

A próxima ação social que será realizada neste ano ainda não foi definida.

A secretária municipal da Assistência Social, Santa Zucatti, agradeceu a iniciativa dos funcionários da Quero-Quero, salientando que foi muito importante para a comunidade a revitalização do prédio.