Gonçalves e Zimmer recebem homenagem da Escola Adventista de Rolante pela passagem do Dia do Prefeito

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão) e o vice-prefeito, Régis Zimmer (Geada), receberam uma homenagem de alunos e professores da Escola Adventista de Rolante e do pastor da Igreja Adventista, Francisco Lauri Alves, na tarde desta quarta-feira, 17, pela passagem do Dia do Prefeito, comemorada em 11 de abril.

Gonçalves e Zimmer receberam presentes das mãos da diretora da Escola Adventista de Rolante, Eloísa Fraga, e os alunos cantaram uma linda canção para homenageá-los.

Participaram da homenagem cerca de 55 alunos de Educação Infantil até o 5º ano do Ensino Fundamental, juntamente com as professoras Carmem Oliveira, Débora Koch, Sílvia Martins, Telma Moura, Eliete Fraga, Ana Raquel Bittencourt e a secretária Amanda Azevedo.