Rolante realiza a 8ª Trilha do Tatu no próximo sábado

A 8ª Trilha do Tatu, organizada pelo Moto Clube Tatu do bem, com apoio da Prefeitura de Rolante, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, e da Secretaria Municipal de Obras, será realizada no próximo sábado, 20, no Centro Esportivo Betinho, com a participação de cerca de 500 motociclistas de mais de 50 municípios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Segundo o presidente do Moto Clube Tatu do Bem, Luis Roberto Franck, serão mais de 90 quilômetros de trilha, com a primeira largada prevista para as 8h, do Centro Esportivo Betinho. Depois serão realizadas largadas livres. O café da manhã será servido na metade da trilha e no fim do trajeto, a partir das 13h, será servido churrasco na sede do Moto Clube.  É importante lembrar que haverá apoio para os participantes da trilha durante todo o percurso.

A inscrição custa R$ 60,00 e dá direito a uma camiseta. Mais informações com Betinho, pelo fone 9151-1604.