Agentes de Saúde de Rolante recebem capacitação

A Secretaria Municipal de Saúde de Rolante deu início, na manhã desta sexta-feira,  na Câmara de Vereadores, a um processo de capacitação dos agentes municipais de saúde, com encontros mensais até o mês de dezembro.

Segundo o médico coordenador da Estratégia de Saúde da Família (ESF), André Bendl, o objetivo desta capacitação é transformar os agentes em técnicos, para chegar a uma nova forma de produzir saúde e, para isto, a capacitação abordará as leis da ESF e do Sistema Único de Saúde (SUS), campanha de vacinação contra a H1N1, entre outros temas.

Participaram do evento, também, o vice-prefeito, Régis Zimmer (Geada) e o secretário municipal da Saúde, Douglas Kaiser e a enfermeira Gabriele Gonçalves.