Rolante realiza a 9ª Trilha da Cuca no dia 13 de abril

O município de Rolante realiza a 9ª Trilha da Cuca, no dia 13 de abril, sob organização do Grupo de Jipeiros, com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e Secretaria Municipal de Obras e Transportes.

A primeira largada está prevista para às 9h, saindo do Parque da Kuchenfest, como tradicionalmente acontece, bem como a concentração para a Trilha. Já na sexta-feira, 12, o parque estará disponível, a partir das 19h, para os interessados em acampar no local.

A Trilha, que integra a programação de aniversário do município, atrai centenas de jipeiros de diversos lugares do Estado, Santa Catarina e Paraná, que vêm conhecer as belezas naturais do município.

As inscrições serão feitas no sábado, 13, a partir das 7 horas, no parque. Serão cerca de 35 quilômetros de trilha, com banhado e bastante dificuldades no trajeto, como os jipeiros gostam. Mais informações com Adriano A. Bauer – (51) 99885998 Clério  Müller – (51) 99811735 e Edson dos Santos – (51) 99913835.