Fundação Hospitalar empossa nova diretoria

A Fundação Hospitalar de Rolante empossou na noite desta segunda-feira, 1° de abril, a nova diretoria para o biênio 2013/2015. A chapa organizada por Airo Sommer, venceu o pleito realizado na segunda quinzena de março.

A nova diretoria da entidade tem pela frente desafios como a ampliação e reforma de algumas alas do hospital, melhorias e ampliação do atendimento e ampliação das parcerias. “Estamos otimistas e vamos imprimir um ritmo em que precisaremos do engajamento de toda a diretoria assim como de todos os funcionários aproximando a fundação ainda mais da comunidade”, ressalta o presidente eleito, Airo Sommer.

Para o presidente da Fundação, é preciso união e estratégia para que os resultados sejam alcançados. “Vamos trabalhar para que a comunidade possa ganhar, ampliando o diálogo com o governo, melhorando nossas estruturas e diversificando nossos serviços. Precisamos que a direção, funcionários e a comunidade tenham clareza de nossa importância e assim surgirão os resultados”.

A nova diretoria está composta pelo presidente, Airo Laoni Sommer, vice-presidente, Marcos Andre Geog, Secretária, Cintia Roberta Lamb, 2ª Secretária, Claudia Korpalski  e as tesoureiras, Emma Rosa Grins da Silva e Ana Betina Franck.  Participaram da posse, também, novos conselheiros e os secretários municipais da Saúde, Douglas Kaiser, e da Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Trabalho, Ricardo Raimundo.