Administração municipal reúne-se com equipe médica do município de Rolante

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), acompanhado pelo vice-prefeito, Régis Zimer (Geada), presidente da Câmara, Jair Silva, e o secretário municipal da Saúde, Douglas Kaiser, reuniram-se com a equipe médica que atende no município, para fazer uma apresentação entre os profissionais e a administração municipal, para que juntos possam oferecer um atendimento de qualidade à comunidade rolantense.

O objetivo desta reunião foi fazer conhecer a equipe médica, ter uma aproximação para que o trabalho seja realizado da melhor forma possível. Temos que ter um entendimento, estou sempre aberto para resolver os problemas que surgirem. Quero contar com vocês e saibam que podem contar conosco. Estamos sempre à disposição para sentarmos e discutirmos as dificuldades. Queremos fazer um trabalho diferenciado na área da saúde em Rolante”, salienta Gonçalves.

“Quando vocês estão dispostos a nos escutar, a ouvir as nossas dificuldades, é muito melhor a relação com a administração”, comenta a ginecologista e obstetra Melina Sarmento.