Ângela Decorações vence o 1° Concurso de Vitrines da Kuchenfest

Neste ano, a ARE, CDL e ACIS, realizaram o 1° Concurso de Vitrines da Kuchenfest, com apoio da Prefeitura de Rolante, através da Secretaria Municipal e Turismo e Cultura e da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Trabalho, do Escritório de Contabilidade Regnol e da Gráfica Ideal, tendo como vencedora Ângela Decorações, o 2º lugar foi para Agropecuária Walkrupp e o 3º lugar ficou com Foto Both, que receberam como premiação um kit composto por Troféu Cuqueira, uma camiseta, ingressos e vales choppe.

O objetivo do concurso é integrar a comunidade rolantense com a temática “Kuchenfest”, de modo a compor um visual bonito e original sobre o evento, a fim de atrair a atenção dos visitantes e estimular as vendas de cada ponto comercial.

Segundo o secretário municipal da Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Trabalho, Ricardo Raimundo, o concurso teve a participação de 29 lojas e mesmo as que não se inscreveram enfeitaram suas vitrines para entrar no clima da Kuchenfest.

Os critérios avaliados foram: criatividade e beleza; originalidade e inovação; organização; diferencial da equipe lojista e respeito à temática Kuchenfest.

O resultado do concurso e a entrega da premiação aconteceu no dia 8 de março, às 19h, no Parque Municipal de Eventos, durante a Kuchenfest.

Participaram do evento o prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves, primeira-dama, Maria Gonçalves, secretária municipal de Turismo e Cultura, Simone Tadiotto e as soberanas da Kuchenfest, Rainha Franciele Grings dos Santos, 1ª Princesa Kamila Schacker e 2ª Princesa Karina Rodrigues da Silva.