Em ritmo de Kuchenfest, funcionárias da Prefeitura de Rolante ganham cuquinha em homenagem ao Dia da Mulher

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), juntamente com o vice-prefeito, Régis Zimmer (Geada) e a Secretaria Municipal de Educação e Esportes, encontrou uma forma diferente para homenagear as mais de 400 mulheres que compõem o quadro de funcionários da Prefeitura de Rolante.

“Como nossa cidade é a Capital Nacional da Cuca e estamos em plena Kuchenfest, resolvemos presenteá-las com uma cuquinha, pois a intenção é demonstrarmos a valorização de seu trabalho e de sua existência, o presente é simbólico”, salienta o prefeito Ademir Gonçalves.

A Secretaria da Educação e Esportes dividiu-se em cinco equipes para entregar as cucas para as funcionárias, com muita alegria e carinho.