Rolante sedia 1ª etapa do Circuito Gaúcho de Paraglyder

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), e a secretária municipal de Turismo e Cultura, Simone Tadiotto, receberam o presidente do MG 10 Grupo de Voo Livre de Rolante, Márcio Stein, juntamente com integrantes da diretoria do grupo, na manhã da última sexta-feira, 15, para tratar de alguns detalhes sobre a 1ª etapa do Circuito Gaúcho de Paraglyder que será realizada no município nos dias 23 e 24 de fevereiro, no Morro da Asa Delta.

Segundo o presidente do MG 10, Márcio Stein, o evento terá a participação de cerca de 150 pilotos de diversas regiões do Estado, Santa Catarina e Paraná, que disputarão quatro categorias: Open, Serial, Sport e Sport Light.

O início das provas acontecerá no sábado, 23, às 12h, e a premiação será realizada na Praça da Matriz, no domingo, 24, às 18h.

Participaram da reunião, também, o vice-presidente do MG 10, Ricardo Dasenbrock, o tesoureiro do grupo, Erni Kirsch, e o piloto Cassiano Santos.